Anais 10º COFOA/UNESP - 10º Congresso da FOA/UNESP

Autores

  • Leonardo Perez Faverani Departamento de Diagnóstico e Cirurgia - Faculdade de Odontologia de Araçatuba, UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
  • André Pinheiro de Magalhães Bertoz Departamento de Odontologia Preventiva e Restauradora - Faculdade de Odontologia de Araçatuba, UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
  • Glauco Issamu Miyahara Departamento de Diagnóstico e Cirurgia - Faculdade de Odontologia de Araçatuba, UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" https://orcid.org/0000-0002-5748-9412

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v10i.5645

Palavras-chave:

Anais de Congressos, Odontologia, Saúde Bucal

Resumo

Editorial

Caro(a) Leitor(a),

O 10º Congresso de Odontologia da Faculdade de Odontologia de Araçatuba – Unesp, a 40ª Jornada Acadêmica, 16º Simpósio de Pós-graduação e o 12º Encontro do CAOE ocorreram nos dias 12,13 e 14 de agosto de 2021, pela primeira vez no formato remoto, por meio da plataforma Google Meet. Os homenageados foram o Professor Associado Marcos Rogério de Mendonça emprestando seu nome para o Congresso, o professor Titular Célio Percinoto como nome da Jornada e, o professor Titular Valdir Gouveia Garcia como nome do Simpósio de Pós-Graduação.

Os eventos contaram com a participação de alunos da graduação, pós-graduação e professores nas comissões organizadoras. O público-alvo do evento incluiu estudantes da graduação em odontologia e áreas afins, cirurgiões-dentistas, técnicos e assistentes em saúde bucal e pós-graduação na área de Odontologia e demais áreas afins, docentes e pesquisadores de todo o Brasil. Foram realizadas 453 adesões ao Congresso e 401 inscrições de trabalhos científicos para apresentação durante o congresso, incluindo as regiões sudeste, sul, centro-oeste, nordeste e norte do país. Foram oferecidos 23 de cursos. Para todas as categorias, painel ou oral, houve menções honrosas premiando os trabalhos. Além disso, os três melhores trabalhos foram premiados com uma caixa básica de instrumentos básicos para cirurgia bucal fornecidos pela empresa LM. O Prêmio Eugênio Zerlotti, em que os participantes apresentaram e arguiram seus trabalhos na língua inglesa foram premiados com valores em dinheiro para as categorias clínico e pesquisa, graduação e pós-graduação.

Agradecemos todos os participantes, patrocinadores e comissão organizadora que foram essenciais para que o nosso evento acontecesse com êxito.

Prof. Dr. Leonardo Perez Faverani

Presidente  do 10º Congresso da FOA/UNESP 2021

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2021-11-22

Como Citar

Faverani, L. P., Bertoz, A. P. de M., & Miyahara, G. I. (2021). Anais 10º COFOA/UNESP - 10º Congresso da FOA/UNESP. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 10, 1–390. https://doi.org/10.21270/archi.v10i.5645